Já estamos a pensar nas férias (mas quem é que não está?)

Parece que os desafios são como as cerejas: atrás de um surge logo outro. E a nossa prática de lixo zero e os nossos relatos neste blog fizeram com que fossemos desafiados pela SUMA a reflectir sobre as férias e sobre como reduzir, reutilizar, reciclar, respeitar e responsabilizar, mesmo em tempo de repouso.

O projecto manteve-nos ocupados durante algum tempo, a ponderar, a partilhar as nossas experiências, a procurar fotografias de férias passadas. (Como vêem, não fizemos jejum de blog, como a minha Graciete sugeria na semana passada, porque eu não conseguiria fazer jejum, nem de blog, nem de outra coisa...)

O resultado é um livro que fala sobre "viver o Ambiente fora de portas" e que tem dicas e muitas "receitas" de sustentabilidade para todas as famílias, quaisquer que sejam as suas preferências para ocupação dos momentos de lazer.

Temos 5 exemplares para oferecer às primeiras 5 pessoas que sigam o nosso blog e escrevam um comentário na caixa para o efeito, abaixo.


E agora deixo-vos, que esta conversa toda sobre "jejum" e "receitas" só me faz pensar na hora do almoço e na iguaria que a minha Graciete terá preparado para hoje.

Até uma próxima oportunidade, despeço-me com amizade,

Arnaldo

Comentários

Mensagens populares