Esta história começa assim...


Era uma vez uma família portuguesa, daquelas com cão, gato e periquito, que um dia decidiu que estava na hora de mudar. Não queriam mudar de casa, nem de cidade, e muito menos de país; não queriam mudar de carro, nem sequer queriam mudar o sofá do lugar (apesar da filha insistir que o feng shui da sala não era o mais harmonioso...). O que eles queriam mesmo era mudar alguns hábitos!

O meu nome é João e fazer zero lixo vai ser a história da minha família durante este ano.

Aqui, vamos registar os nossos progressos, obstáculos, dúvidas e descobertas (a minha mãe é que disse para eu escrever estas coisas todas e ela garante que é mesmo isto que vamos fazer, "para incentivar outros e para receber conselhos de quem já se aventurou por estes caminhos"...).

Eu, para vos dizer a verdade, não faço a mínima em que é que isto vai dar, mas preparei um vídeo bué louco para vos apresentar a minha família e o nosso desafio LIXO ZERO! Cliquem e vejam, antes que a minha irmã me obrigue a tirar isto do ar!


Comentários

Mensagens populares